sábado

Gatinhos Fofinhoxx

Olha que coisa mas fofa, não gosto muito de gatos mas olha esse daqui, quando eu vi falei não eu tenho que mostra pra alguem kkk

Essa daqui então parece estar assustada tadinha, mas lindinha né. Nenem O.o

gatinhoss

Unhas malucas

Quem gosta de frutinhas ??? fala serio so de olhar pra essa unha da vontade de comer não da ?? kkk. Ficou legal mas tb muiiiito engraçada

Essa ficou fofinha eu adorei acho que vou fazer ela na semana que vem, mas perece uma juaninha não é ??? eu amei.



Essa é bem doidinha,mas ficou bacana tb e diferente bem diderente,tem uma coraçao no dedo midinho e no dedo do meio tem uma coruja colorida muito mara. Amei amei amei.

Cantoras com unhas parecidas : Willow Smihc, Kesha , Lady Gaga, Rihanna e Katty Perry.



sexta-feira

Hoje è festa la no meu ap

Quem não gosta de uma bela festa em ?? sair com os amigos curtir um pouco, fazer mas do que imagina beijar gatinhos nooossa que mara. Mas fala serio o que não pode faltar nessa festinhas alegres ??? loooogico que são esses enfeites mara não é oculos,tiarinhas com bonequinhos maulucos balansando, coisa colorida pra colar no seu corpo todo pra ficar beeem zuado não é ?? Não sei quanto a vcs mas eu adooor esses enfeitinhos de festa maluka kkkkk.

quarta-feira

Banda cine

Não é so por causa das musicas que os meninos levaram o trofeu de REVALAÇAO DO ANO NOS PREMIOS MULTISHOW,VMB. Os caras se destacaram tb nesse por causa das camisas estampadas, das calças coloridas e dos sneakers nos pés,que dão um toque todo divertido no visual. Musicas legais da banda:


1°- Ursupadara

2°-Namora comigo?

3°-Dezembro

4°-A praia

5°-Não mas

6°-Meu orgulho

7°Go! go!

e etc.


terça-feira

Penteados doidos

Este seria um peteado classico pra vc ir num casamento, mas como ninguem è bobo pra usar uma coisa dessas infelizmente é melhor passar, agora se vc é uma pessoa que gosta de coisas mas emocionantes como este penteado desculpe vc esta suoer certo. U-U


Lady Gaga iria gostar desse penteado acho que vou mandar pra ela no hotmail pra ver se ela gostaria mesmo.




segunda-feira

Hamister

Quem nao acha essa coisinha fofinha, O.O ooooo. Eu tenho um o nome da minha é bela femia e tem meses é tao fofa. Eu acho depois dos cachorros os bichinhos mas fofos do muuuundo todo.

Essa publicaçao foi em omenagem a minha hamister Bella gomiero. Obrigada



Feliz Pascoa

FELIZ PASCOA ATRASADO HUUU RUUU.SEi que o dia de pascoa foi ontem domingo mas hoje ainda podemos comemorar nao é ??? Dia de acabar com os ovinhos e chocolates que ganhomos e cuidado para nao encontrar um coelho num dele quem sabe o coelinho nao confundiu e deu o ovinho do filhotinho dele... Vcs devem estart pensando mas coelho nao bota ovo... Eu sei =) é so pra ter graça NAO CORTEM O MEU BARATO e se nao estiveram pensando nada obriga vc sim é vip,agora se estiver lendo e pensando na bizerra sem pelo é melhor ir pro medico =).







Christopher Drew

Christopher lindo. Eu adoro esse cara ele é super engraçado e tem umas musicas muito legais tipo " I love rock on roll " muitooo fodaaa. Te amo lindo nao mas do que o Thominha é loooogico =) Musicas do gato:

1° never shout never
2° love like woe
3°uraltolk e etc.


Esse muleke faz niver dia 02/11 PARABENS ADIANTADOOO EEE O.o






Beijos morceguinhoxs pra vc Chris.




Banda Restart

Back vocal/guitarra
Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira
Niver: 04/04/1992
Apelido: Koba

Vocalista/guitarra

Pedro Lucas Munhoz

14/01/1991

Apelido: Pe Lu




Vocalista/baixo

Pedro Gabriel Lanza Reis

14/04/1992

Apilido: Pe Lanza





Baterista/sentedizador

Thomas Alexander D' avilla Machado

28/08/1991

Apelido: Thominha

Meu preferido Te amo Thomas !!!







domingo

Os irnaos mas chamosos dos EUA

Jaden Smitc lindo charmoso e belo dançarino e otimo cantor.

Willow Smitc uma garotinha linda , fofinha , boa na moda, otima cantora e super brincalhona.



Esses dois são considerados os irmaos mas dentro da moda nos EUA, alèm de serem filhos do Will Smitc =). Essa familia é linda e chamosa adore todos eles.





sábado

Frases idiotas quando nao tem nada pra postar







Frases engraçadas













frases da vida

Viver è não ter vergonha !!

Te encomodo ??? Que pena !!




Beija ou Passa ??






Demi Lovato

Eu acho ela linda, boa cantora, boa atriz e otima fazedora de caras kkk. Ela è uma diva eu confesso. Linda, tem um sorriso lindo e cata bem =). Fiquei com pena nos momento dificieis da vida dela que ela foi pra uma clinica mas tudo bem ja passou agora ela ta linda e de pe, Te adoro Demi





Lady Gaga loka loka loka

Essa mulher é super loca,tem ums modelos que da medo devez em quanto e ainda que fazer uma perfume com chiro de esperma e de sangue ve se pode ?? mas mesmo assim tem uma talento demais e dança bem

Gente vcs estão ouvindo?? Huuuuu Lady Gagaa


Mamonas

Esses caras eram demais vi um dia desse um clipe deles na tv e fui pesquisar mas sobre eles,dai descubri que eles fizeram muiito sucesso e que eram super engraçados. Aquela musica roda roda vira é suuuper legal kkk.


ME CONVIDAM PRA UMA TAl DE SURUBA,NAO PUDE IR MARIA FOI NO MEU LUGAR DEPOIS DE UMA SEMANA ELA VOUTOU PRA CASA TODA ARREGASADA NAO PUDIA NEM SENTAR...


Paula Fernandes

Essa garota tem uma voz muuuuito bonita, na primeira vez que vi ela cantando no dvd da minha mãe achei demais, alem dela cantar bem ela tem umas musicas lindas e divertidas tb. Alem disso ela tem um pike danado so kkk. MUSICAS LEGAIS DE PAULA FERNANDES :




1°- Passaro de fogo


2°- Meu eu em você


3°- Pra você


4°- Debaixo do cacho e etc.




VALE APENA OUVIR !!!!


quarta-feira

Piadas doidinhas




Piadas e loiras

A loura estava tentando tirar a tampa da coca cola e não conseguiu..-Que inferno! O dono do bar explicou "Voce tem que torcer". E a loira batendo palmas na maior torcida pela tampinha - "tampinha, tampinha "

Piadas e loucos

Na aula de pintura,pegou uma pincel e pintou uma pora na parede.Depois,chegou pro médico e disse: Ei he,olha so o que eu vou fazer... EI GALERA VAMOS FUGIR TEM UMA PORTA AQUIE !!!!! Os doidos iam correndo, trambarão na parede se esborracharão no chão, o medico pensou: esse ai ja deve estar bom,olha so o que ele fez.Ai o doido disse:-Doutor olha como esse caras são burros,eles nao sabem que a chave estava comigo !!! Veja se pode uma coisa dessas kkkk.


segunda-feira

Nenemssss *-*

Olha que coisa mas linda, Uma bebe nasce de um emvolvimento,Cresce de carinho, Alimeta-se de comida,envelhese com familia e morre de aligria.
Todos os bebes sao fofinhos e acho uma injustiça fazerem o que fez com o bebe encontrado no meio do lixo na chuva ou o bebe que encontrarao na casa do vizinho que a mae jogou isso é gente loka que faz nao sao pessoas NORMAIS =/ obrigada =).Eles todos merecem carinho ate os mais engraçadinhos kkk

Bichinhos de pelucia

Eu adoro meu Hikpopotamo tenho uma igaulzinho a esse so que o meu é roxo e roda =),bichinos de pelucia cada coisa fofinha que agente encontra,e eles servem pra varias coisas: pra se presentear,pra dar a uma amigo(a), pra dar pro namorado(a) e ate mesmo pros mamãe. Lindinhos,fofinhos e esse dai com carinha de coitadinho hooo o.O, quero uma pra mim. Agora fala serio quem nao gosta de uma desses dai em ???



Musicas

Diz pra mim quem nao gosta de uma bela musica, musicas de varios tipos como pop,black,sertanejo, HAPPY ROCK e etc. Muitas musicas vem como uma surpresa pra vc,vc olha e percebe que aquela musica tem alguma coisa em comum com vc, vc fala que aquela musica é sua pq parece muito com o que vc esta semtindo. Musica é bom, muitooo bom. Aqui vai algumas musicas boas pra vc: To de cara-Luan santana One (feat.Pharrell) Pyramid Lembrança-restart todas do restart kk As cores-cine Ursupadora-cine e etc. Escolha a sua =)

domingo

Bff's- Melhores amigas para sempre

Amigas locas doidas mas unidas pelo que der e vier, Amizade nao se compra se ganha e vc acaba de ganhar a minha Juh. Te amo Joyce sua amizade eu ganhei e a minha eu te dei, amigas unidas ja mas serão vencidas *-*



È o amooor

O amor é lindo !!! mara,gostoso de viver. È bom gosta de quem gosta de vc tb. Por isso ame tb u-u

O amor nasce de uma olhar,Cresce de um carinho,Alimenta-se de um beijo,Pruduz de um sorriso,Morre de ingratidão mas ressucita com um perdão...!