sábado

Negosinho dificil!!!

Esse toxinho ai é dificil de monta certinho em !! Ate agora eu so consegui uma lado mano !!!

Tem vezes q me da raiva e jogo o troxo la longe !! u-u



coisas lindas

Que coisa fofa !!!!
Parece q ta sonhando !!!



sexta-feira

KKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk Do que que agente ta rindo?????

Hot dog

Ai sim fomos surpriendidos noba mente não?? esse cachorrinho serve direitonho pra colacar no pão,ja que é uma salsichinha não kkk So que o cara, cuidado pra não comer o coitadinho em !!!!

domingo

Miley e Noah Cyrus

Puxar o quarda-roupa da irmã é uma das maiores vantagens de ser a caçulinha. Se vc gosta do estilo dela é charo, Noah é uma fofa e tirou a sorte, pois Miley Cyrus é uma das irmãs mais estilosas que ela poderia ter,e parece que a pequena está aprendendo olha ela ai com esse vestidinho lindo e fofo, está aprendendo bem. Foi assim que ela apareceu na premiére de Never say never,Discritinha e muito lindinha.

Pratos bisarros

Olha que parato rômantico,kkk,mas engraçado imagina vc comendo uma prato assim !!!

Olha esse então é o Walle kkk , ta vendo a eva la no cantinho ???



Esses são os Simpsons né kkk, esse prato é pra familia no almoço !!!





Allstar

Esses tenes são lindooooooo demais, eu adoro ele, quero fazer uma coleçao. Ele é confortavel e quase todos usam Allstar faz sucosso e nunca vai deixar de fazer.

O danado te de varias cores,estilos e modelos é tão lindo.Eu ja tenho uma roxo cheio de coraçoes e uma preto,vou comprar uma vermelho, uma listrado de cano longo uma...

LIndo de maisss,vem comigo nessa vibe e compre o seu tb!!!

sábado

Segue euu

EU quero dizer obrigadinha a todos que estão me seguindo no meu blog, valeu mesmo e quero que os que ainda não me seguem se gostar do meu blog segue aii ta =), valeuuuu

Poderosa

Esses livros são super legais prencipalmente o 4,os pais estão se separando,o irmão casula mas chato do mundo e uma vo loka que fica na cama descascando a parede sem saber nadaa do que passa ao redor dela. È vale apena ler em !!!!

sexta-feira

Dinheiro

Eu amo dimdim, alias como não posso amar pra tudo tem que ter esse pedaço de papel.

Já pensou se tivesse uma grande arvore de dinheiro no seu quantal, eu ia ficar doidinha, mãeee mae da um i fone e um celular e um computador e um notbook e um ...



SE eu tenho uma nota de 10 na mao eu ja acho que to rica kkkk





Jessie J.

Apenas sorria, pq essa mulher é demaisss.Quando vi ela na multishow xonei, super linda canta suuper bem e etc.

Vale apena escutar da uma olha ai :


1° Do it like a dude

2° Price tag ft. B.o.b

Manga

Esse desenhos manga são tudo de bom,adoro desenhar e ver tb, acho que agora ta na moda entre os jovens pq la na minha escola é "vamo faze desenho??-opa! agora,manga??"

Super legal, e tem de tudo isa tkm,restart. Edword e Bella e etc.



quarta-feira

Uma dia desse fui com a minha escola uma escursam sobre planetas, ai o carinha de la disse que no espaço tem os 5 palnetas anões. Não é encreveu olha as pessas ai na imagem.










Tatuss

Tipo eu acho tatu uma coisa muiiiiiiiito legal, mas não ousaria me tatuar u-u. Eu sei que tatu doi pra carambra e alem disse fica no seu corpo pelo resto da sua vida, e seria bem estranho vc velinho com uma tatuagem no corpo não é ?? Tem come tirar uma tatu mas tem que fazer uma troso com leiser la que falaram que tb é dolorido.Se vc ver na imagens 1 o cara tatuou um tipo de machucado no pescoso legalll.

Ja essa menina nomes de quem ela ama,so que tem que toma cuidado pq se for do namorado o amor acabar como que faz né kkk. Bjs para todas as pessoas que tem tatu e as que não tem porr favor não fassam a não ser que queira kk.



domingo

mas um episodio de bolhas

O.o meus deus isso é encriveu =O (Boiou)

tedio

Tedio

Bebes requeiros

O meu deus como eu amo guitarra !!!

UUU vai, é isso ai, Rock on Roll vaiiii !!!!



Bebes estranhos

Sou bebe, mas sou rebelde !!!

Pais e amor pra vcs que estão na terra.





Bolhas

Nossa !!! Que isso ??? Uauuuu, Ela brilha.

Rebelde novela da record

Eu não achei ruim essa novela pelo contrario, é boa eu gosto. Adoro a roberta, a Alice e o Thomas. Não e ruim não amei amei amei

Eles aprontam demais tb, a Beck meia burrinha o Vicente loco por ela é super engraçado, a Alece e o Pedro super bonitinho mas eu acho meio infantil o Pedro se revoltar com a Alice por causa do FRanco não é legal isso. E a Roberta com o Diego, que coisa pq que eles não se confesao logo que gostao um do outro é uma coisa memo,A Carla uma menina idiota que não come nada por que acha que parece uma poca gorda, sendo que ela é super linda, tem um corpão que eu queria ter.
E ao mesmo tem é apaixonada pelo Thomas, so que o Thomas é uma riquinho da vovò chata e gosta so de ficar com as meninas e não gosta de namorar (ridiculo).


Isso é o que sei da novela sei mas so que não da pra conta né kkkk