sábado

DAVI LUCCA NASCEU !!!

Galera o filinho fofinho do neymar ja nasceu, ilha que cuticuti parace estar dando tchauzinho pra camera e rindo rsrs. Olha que feliz esta o papai em !!
O bebezinho cuti cuti rescem nescido se chama Davi Lucca.

terça-feira

BEST FRIEND FOREVER !!!

Tem amiga para tudo, para ficar do seu lado nas horas dificeis, para te dar conselho sobre garotos, para te dizer que vc não ficou bem com aquela roupa que estava usando e etc. Por isso sempre valorise seus amigos, e aquela que tem um lugar especial no seu coração pricipalmente


ATOS E FRASES !!!

Que saudade de vc nota de um. Todo dia perco a moeda então é preferivel a nota. Te amo nota de um kkk

Bullyng è o ato mais idiota e desagradavel que um ser humano pode cometer !!

Escuto musica para lembrar dos momentos de amor que eu nunca tive !!!

@nick_nitas2 seguee ae no twitter !!!





domingo

VIADOS SÂO VOCÊS !!

Cara, tava procurando musica no celular pra baixar da restart, e vi assim " cine e restart" achei que era uma parceria deles coma banda cine e baixei no meu celular, guando eu fui ver era uma musica do Felipe Dylon chamando eles de viado, Eu não quero chingar ninguem né mais meu se vc não gosta da banda ou do cantor(a) não tem nada que ficar falando, cada um tem seu gosto, quero saber se chigasem seu idolo ou sua banda como vc iria reagir. São uma bando de crianças aqueles que falam que restart e cine são viados, quer saber de uma coisa quem chinga de viado, viado é. UMA BEIJO PARA A BANDA RESTAR E CINE, I LOVE YOU !!!



@nick_nitas2 seguee ae no twitter...

THOMAS EU TE AMO !!

Quem viu meu blog inteiro sabe que eu amo esse cara ai de baixo. Quero falar de sonhos agora, não sei muito o q dizer então vou falar o q vem de dentro do meu coração se eu não falar nada com nada, por favor entendam kk. Quem não tem seu idolo maravilhoso q sonha em conhece-lo, umas é o Fiuk, outras é o Pe Lanza, o Dih do nx zero e assim por diante ? eu não sou tão diferente, a cada dia da minha vida sonho em conhecer Thomas Alexander D'villa Machado da banda restart. E queria dizer pra ele apesar de ter quase certeza de que ele não vera esta postagem, que gosto muito dele e que estarei do lado dele pro que der e vier.
Um dia sei que vou conseguir falar com ele, tirar uma foto e ser a malhor amiga que uma pessoa pode ter.
Te amo Thominhas você é o meo grande idolo, haaa e vc canta muuuiiiito bem, a musica nicole é otima e com vc cantando fica melhor ainda ( esse é meu nome nicole kk). TE AMUUU !!!



Este sonho é para todas as fãs do thominhas, se vc gosta dele como eu, comenta ai !! bjssss

Para o Thomas :

Te amei no passado...
Te amo no presente...
E se o futuro permitir (é logico que vai) Te amarei eternamente !!

quinta-feira

AMY WINEHOUSE !!

Sabemos que Amy Winehouse morreu, e falei numa postagem anterior q ela morreu por falta de alcool mais agora disseram que foi for esencia de alcool. Bom não sei muito bem como ela morreu mais ela vai estar sem´pre aqui no nosso coraçao...

O QUE SERIA DA MUSICA SEM OS INSTRUMENTOS ?

Galera me diz, o que seria da musica sem os instrumentos ?? qual sera o instrumento que foi criado primeiro ?? e o mais antigo ?? quando a musica foi criada ?? tantas perguntas não ??
So que eu estou aqui pra falar de um coisa " o que seria da musica sem os instrumentos ? ". Bom, é claro que nada seria sem eles, eles que dão a graça de uma boa musica. como : rock, pop, happy rock, ou ate mesmo samba e forro. A guitarra é a minha preferida de todos os instrumentos, isso é que é som. Ela é mais para rock mais serve para outro tipo de musica tb.

Teclado, não sei como esse instrumento se chama mesma mais eu chamo de teclado (isso se o nome dele for teclado mesmo né kk). Ele é demais tb, o Dash da banda cine toca e ele faz uns soms bem maneiros.



Agora a bateria, adooroo tb. O Thomas da banda RESTART toca, ele é o batera. O som tb é de deixar um louco gosto muito desse instrumento´e o meu sinho é aprender com o Thomas kk.





Agora o violão, é verdade que para a guitarra tem que ter a pratica do violão ?? mais não importa né ?? pra chegar na quela belesura de guitarra eu aprendo ate violino. Mais gosto pra caramba do som dela, eu comesei a querer tocar quando meu irmao tocava pra mim, eu era bem pequena e ele cantava a musica " ela dormiu, no calor dos meus braços, e eu acordei sem saber, se era um sonho. A um tempo atras ..." e foi ai que eu me apaixonei pelo violão.


Falei pra vcs o q eu acho dos instrumento a cima, é claro q tem muito mais com um som lindo como o piano mais nao da pra falar de todos né kk



Segue ae @nick_nitas2