domingo

Rebelde novela da record

Eu não achei ruim essa novela pelo contrario, é boa eu gosto. Adoro a roberta, a Alice e o Thomas. Não e ruim não amei amei amei

Eles aprontam demais tb, a Beck meia burrinha o Vicente loco por ela é super engraçado, a Alece e o Pedro super bonitinho mas eu acho meio infantil o Pedro se revoltar com a Alice por causa do FRanco não é legal isso. E a Roberta com o Diego, que coisa pq que eles não se confesao logo que gostao um do outro é uma coisa memo,A Carla uma menina idiota que não come nada por que acha que parece uma poca gorda, sendo que ela é super linda, tem um corpão que eu queria ter.
E ao mesmo tem é apaixonada pelo Thomas, so que o Thomas é uma riquinho da vovò chata e gosta so de ficar com as meninas e não gosta de namorar (ridiculo).


Isso é o que sei da novela sei mas so que não da pra conta né kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário