domingo

IDOLOS LINDOS MARAVILHOSOS BEBES !!!

Nos vimos alguns deles velhos agora que tal ver eles novinhos quando ainda nem sabiamos deles.
Willow smith, olha que graxinha de gente kk, agora ja ta uma mocinha so que ainda linda e fofa e arrasando com wap my hair.
Dh, cantor da banda cine, olha que cuti cuti, nessa foto ele ta com cara de bagunseiro rsrsrs. Agora que cresceu esta um cara lindo que canta que é uma beleza.


Thominha batera da banda restart, olha que coisa mas fofa da cocole ( minha subrinha me chama assim kk ) ta dançando parece # meu pintinho amarelinho...# kkkk





Pe lanza, vocalista da banda restart, tb a coisa maiiis linda da ma viiidaa, cresceu e ta um gato arrasador de corações. Te amo Pe Lanza ♥







Justeeen Biba ops !!! foi mauuss Justin Bieber pequinininho parece um bonequinho, quero ele pra mim ( analisanso eu quero ele pra mim so que desse tamaninho, agora pode fica pra quem quiser ele rsrs ). Ele é lindo assim e agora vai, eu falo falo mas no fundo ele ta no meu s2...














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário