quinta-feira

O QUE SERIA DA MUSICA SEM OS INSTRUMENTOS ?

Galera me diz, o que seria da musica sem os instrumentos ?? qual sera o instrumento que foi criado primeiro ?? e o mais antigo ?? quando a musica foi criada ?? tantas perguntas não ??
So que eu estou aqui pra falar de um coisa " o que seria da musica sem os instrumentos ? ". Bom, é claro que nada seria sem eles, eles que dão a graça de uma boa musica. como : rock, pop, happy rock, ou ate mesmo samba e forro. A guitarra é a minha preferida de todos os instrumentos, isso é que é som. Ela é mais para rock mais serve para outro tipo de musica tb.

Teclado, não sei como esse instrumento se chama mesma mais eu chamo de teclado (isso se o nome dele for teclado mesmo né kk). Ele é demais tb, o Dash da banda cine toca e ele faz uns soms bem maneiros.



Agora a bateria, adooroo tb. O Thomas da banda RESTART toca, ele é o batera. O som tb é de deixar um louco gosto muito desse instrumento´e o meu sinho é aprender com o Thomas kk.





Agora o violão, é verdade que para a guitarra tem que ter a pratica do violão ?? mais não importa né ?? pra chegar na quela belesura de guitarra eu aprendo ate violino. Mais gosto pra caramba do som dela, eu comesei a querer tocar quando meu irmao tocava pra mim, eu era bem pequena e ele cantava a musica " ela dormiu, no calor dos meus braços, e eu acordei sem saber, se era um sonho. A um tempo atras ..." e foi ai que eu me apaixonei pelo violão.


Falei pra vcs o q eu acho dos instrumento a cima, é claro q tem muito mais com um som lindo como o piano mais nao da pra falar de todos né kk



Segue ae @nick_nitas2

Nenhum comentário:

Postar um comentário