domingo

THOMAS EU TE AMO !!

Quem viu meu blog inteiro sabe que eu amo esse cara ai de baixo. Quero falar de sonhos agora, não sei muito o q dizer então vou falar o q vem de dentro do meu coração se eu não falar nada com nada, por favor entendam kk. Quem não tem seu idolo maravilhoso q sonha em conhece-lo, umas é o Fiuk, outras é o Pe Lanza, o Dih do nx zero e assim por diante ? eu não sou tão diferente, a cada dia da minha vida sonho em conhecer Thomas Alexander D'villa Machado da banda restart. E queria dizer pra ele apesar de ter quase certeza de que ele não vera esta postagem, que gosto muito dele e que estarei do lado dele pro que der e vier.
Um dia sei que vou conseguir falar com ele, tirar uma foto e ser a malhor amiga que uma pessoa pode ter.
Te amo Thominhas você é o meo grande idolo, haaa e vc canta muuuiiiito bem, a musica nicole é otima e com vc cantando fica melhor ainda ( esse é meu nome nicole kk). TE AMUUU !!!



Este sonho é para todas as fãs do thominhas, se vc gosta dele como eu, comenta ai !! bjssss

Para o Thomas :

Te amei no passado...
Te amo no presente...
E se o futuro permitir (é logico que vai) Te amarei eternamente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário